11 novembro 2011

31 semanas de gestação.

Olá meninas!
Bem hoje completo 31 semanas de gestação, e na quarta feira tivemos finalmente a consulta de pré-natal.
Engordei 2 quilos em dois meses....aff.Não queria engordar...mas...está tudo bem com o Filipe, mas o médico disse que ele tem tamanho de 7 meses e meio,lembrnado que completo 7 meses hoje.
Me passou 3 ultras, uma delas é de urgência já que só deveria ser feita até 30 semanas,mas como o caso é sério ainda vou fazer.A Amanda tem aquele probleminha no coração que já comentei aqui no blog,não deu sintomas e ela está super bem,mas para evitar surpresas (ruins né) vou fazer essa ultra dopler cardíaca fetal, para analisar o coraçãosinho dele.
No dia 29 farei a ultra dopler colorida, e uma obstétrca, noirmal pra eu saber o peso do baby e suas codições.Já que estará a quase 4 semanas de nascer.
O calor no rio está isuportável, tomo uns 5 ou 6 banhos por dia pra tentar aguentar!.
vou indo meninas,até♥

Um comentário:

  1. Amei cada um dos seus posts, principalmente quando você passou a falar apenas da sua gravidez, ficou muito mais gostoso de ler...eu to aqui na maior torcida para o Felipe vir bem bonito e cheio de saúde...que você tenha muita saúde e to na torcida, acompanhando seu blog...tbm ansiosa pela chegada do Felipe.

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥