05 novembro 2011

30 semanas de gestação!

Bom diaaaaa!
Ai ai faltam só 8 semanas pra eu conhecer meu pimpolho,que ansiedade!
Tomara que ele espere até lá porque desde ontem estou tendo contrações fortes e dores no pé da barriga.Ontem queria ir na emergência mas depois decidi que se isso continuasse hoje aí sim eu iria...bem levantei tem uma hora mais ou menos e tive só 1 contração sem dor.Mas elas vem mesmo é a noite,nossa acho que sinto umas 20 contrações,basta eu levantar da cama e elas começam.
Se continuar hoje irei na emergência.
Filipe mexendo muito todo serelepe mas na hora das contrações nem dá pra sentir suas mexidas...aff!
Vou indo tenho algumas coisinhas para fazer aqui,amanhã tem Santa Ceia, e o dia é beeem corrido.
Beijocas e até♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥