15 novembro 2011

A delicia de bagunça!Meus sonhos se realizando

Sempre ví outras mães reclamando da bagunça que os filhos fazem, dos brinquedos pela casa, as melecas, pelo chão.Confesso que eu também sempre reclamei de tudo isso,mas às vezes agente se pega limpando essas bagunças e sujeiras e começa a rir, esses dias enquanto limpava meu sofá, tirei uma das almofadas, e encontrei balas e pirulitos da festa do Mateus escondidos em baixo das almofadas,colados,comecei a rir quando o Mateus veio correndo e dizia "não mexe mamãe Batêuso gardô icudido de Manda´",ele quis dizer que havia guardádo os doces pra Amanda não pegar...vê se pode, um monte de balas fora da embalagem e pirulitos melados, escondidos...comecei a rir e pensar será mesmo que ele pensava em comer aqueles pirulitos e balas, melecados e velhos????
Coisa de criança.


São essas coisas que me fazem ter cada dia mais certeza de que fiz a coisa certa,um filho atrás do outro, dá trabalho, cansa, tem que ter paciência...mas nada no mundo compensaria o que eu vivo com eles.
Quem me conhece sabe que meu objetivo de vida era esse, ser mãe e me dedicar inteiramente aos meus filhos, minha casa e meu marido...claro que ainda existem peças a serem encontradas neste quebra-cabeça,mas sinto que é algo que alcanso dia a dia.´

Cada um tem seus objetivos de vida, não critico quem tem objetivos diferentes dos meus, ou pense diferente de mim, mas espero também ser respeitada nos meus pensamentos e ideais de vida.
Sou feliz assim mesmo com dificuldades como qualquer ser humano,mas dentro de mim sei que com total ajuda de Deus estou a cada dia realizando meu sonho e assim até o dia que Deus permitir


Beijos e até♥´

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥