08 novembro 2013

Uma tarde em nossas vidas

Os últimos dois dias choveu bastante por aqui, e acabei não levando as crianças para a escola ontem,nem hoje.
Chuva e criança fechada dentro de casa não dá muito certo, tem que ter muita criatividade para a criançada não ficar entediada e tristinhas.
Consegui levar bem esses outros dias, mas hoje eles precisavam de um "refresco".E ao ouvir meu filho pedir pra eu levá-lo na praça me dá uma peninha e lá vou eu para a praça com meu trio perfeito!
Eles brincaram bastante e ao voltar já tinha deixado preparado um bolo de chocolate do jeitinho que eles gostam.
Bolo,brincadeiras, janta, banho,um pouco de tv e já já, lá vai a mamãe ler uma historinha e terminar a noite (deles né?!Porque para a mamãe ainda tem uma pia de louças para lavar).
E essa foi a nossa sexta feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥