04 novembro 2013

Nosso fim de semana

Olá,
por aqui sempre tudo agitado e calmo ao mesmo tempo.
O sábado começou com roupas a serem lavadas e varanda precisando de uma boa esfregada.
Eram 6 da manhã e eu já havia acordado a um bom tempo.Lavar tudo, limpar o que precisa...enfim trabalhar!
O dia passou e eu nem vi, tinha manicure mas como era feriado a mocinha das unhas só me disse que não iria poder dar uma geral nas minhas unhas em cima da hora.Aí já não tinha mais jeito, eu mesmo teria de arrumar as garrinhas.
Era aniversário da sogra e iríamos comer um bolinho, então eu não podia fazer feio né?!
Dei um jeitinho e lá fomos nós passar o restante da noite de sábado em família comemorando uma data especial :)
No domingo havia santa ceia, dia que é proibido?????MORRER!!!!!!!
Ou seja deveria estar impecavelmente as 07:45 na igreja já com os pimpolhos devidamente sentados e acomodados para que a mamãe e o papai pudessem fazer o período do louvor,juntamente com o restante do grupo.
A tarde fomos pra casa e descansamos muuuuuito!
Nós 3.....3??????
Sim!
As tardes de domingo normalmente vamos à casa dos meus pais mas quando não, o Mateus vai pra casa da vovó Naza, e a Amanda vai pra casa da vovó Simone, e ficamos só eu o Rô e o Poli.Será que dá pra alguém inventar uma terceira pessoa que se encarregue do pequeno para nós papais descansarmos um pouquinho????
Brincadeiras à parte,o pequenino nem dá muito trabalho, pois dorme e assim todos descansamos.
Ah outro assunto, é que o casamento da minha irmã está pertinho e eu nem ao menos fui olhar um vestido pra mim...e olha que eu sou madrinha °O ......pois é!
A única que tem roupa é a Amanda que vai ser daminha, a do Mateus eu vou alugar.
Enfim nosso fim de semana sempre cheio e cansativo, e por mais contraditório que seja eu torço para chegar a segunda feira!
Beijos e amanhã nos vemos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥