06 outubro 2012

Conversinha + 9 Meses do Poli

Infelizmente hoje não teremos a Unha da Semana com a Fran, está tudo bem com ela e o bebê, mas essa semana ela foram muitos afazeres, estágios, e ainda todos aqueles sintomas ruins de início de gravidez,espero que entendam.

Vamos falar um pouquinho mais do blog?!Bem a alguns dias algumas coisas estão me deixando pensativa, e até com um pouco de receio quanto as postagens.
O blog"Coisinhas da Pris" no início falava muito mais sobre artesanatos, depois começaram as postagens de maternidade, gravidez, matrimônio, e hoje em dia envolvem muitos assuntos.
Mas isso estava me incomodando um pouco porque vejo que a maioria dos blogs tem um assunto específico, tipo, moda/beleza,reeducação alimentar, maternidade, casa/decoração, entre outros.Mas na maioria das vezes voltados para um foco só.E o meu blog tem assuntos variados mesmo!
Família, Deus, beleza, maternidade, receitas, decoração, artesanato, maquiagem,cabelo, moda,vários assuntos.
E eu me perguntava se isso não confundiria as leitoras, ou talvez aparentasse bagunça, desordem.
Esse "medo" e essa dúvida pairava sobre minha cabeça a dias.
Mas aos poucos passei a notar que o fato do blog falar de vários assuntos, faz jus ao seu nome, trazer assuntos variados, faz com que o blog seja verdadeiramente uma parte de mim, pois meu mundo não é só maquiagem, ou dieta, filhos, receitas, artesanato, é tudo isso junto e misturado, um pouquinho do meu "eu".
Vejo outras blogueiras que tem blogs de assuntos específicos com dificuldade de falar sobre outros assuntos, às vezes até tem vontade de falar de outros assuntos e acabam criando outro blog, não que isso seja errado, mas achei que no meu caso seria mais fácil postar tudo num blog só, até mesmo porque o nome do blog me permite isso.
Espero que minhas leitoras e leitores não sintam-se confusos, mas entendam que este blog é sobre minha vida e o que eu vivo e gosto,escrito de uma maneira bem real e sincera.
Só uma conversinha para esclarecer alguns pontos.
Vou deixar aqui umas fotinhos do Poli com 9 meses,nada mudou,nasceram 2 dentinhos embaixo e os 2 de cima estão saindo juntos, ele ainda não engatinha, mas cada dia mais esperto e mais serelepe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥