08 outubro 2012

Corações de tecido fofo!

Bom dia!
Hoje trouxe para vocês esses corações fofos!Acho que se não toda, a maioria das donas de casa e "internéticas"  já puderam se apaixonar por esses mimos de tecido, eles alegram, decoram e perfumam nossa casinha.Gosto desses neste estilo que não respeitam muito as formas dos corações,uma das coisas que me encanta neles é não ter o formato tradicional, sei que ainda tenho que melhorar nas formas dos meus, mas ainda assim a intenção é que fiquem sem aquele formato "redondinho" dos corações, não queria fazer de forma tradicional mesmo.
Eu logo logo fui fazer os meus, esses aí não tem essência,mas em breve quero fazer uns com cheirinhos.Amo cheiros!Casa perfumada é tudo de bom!
Tenham um bom dia e uma ótima semana!!!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥