24 setembro 2012

Máquina de fazer arte!Almofadas novas para o cantinho

Olá meninas!
Espero que tenham tido um bom e proveitoso fim de semana.Por aqui aquela correria de sempre, mas com um toque especial, foi níver da minha mãe no domingo e a festança foi total!
Gente vocês nem imaginam o micão que paguei ontem.....aff.......o meu marido toca teclado no ministério de louvor e tals, e durante o fim do culto o meu pai (pastor) estava dando os anúncios semanais e o Mateus estava no púlpito com o Roberto, bem próximo ao meu pai.Aí o Mateus ficou com vontade de fazer xixi e saiu de perto do Roberto e baixou as calças lá no ´púlpito na frente de todo mundo, a igreja estava lotada!!!!!!!!!!!
Ah que vergonha eu estava sentada no banco, baixei a cabeça e não queria mais levantar.....foi aquela risaiada né podem imaginar!
No fim do culto, pastor dando os anúncios todo mundo prestando atenção, aí o Mateus fica "pelado" na frente de todo mundo....ai ai só criança mesmo.
Acabando o "show" do Mateus levantei e levei ele ao banheiro, fechamos a noite com muita risada e bem divertida né?!Claro que todo mundo levou na esportiva, afinal ele é uma criança de 3 anos, e bem inocente......Essas coisas só acontecem comigo!kkkkkkkk
Bem esse findi também foi produtivo, lembram daquelas cadeirinhas que fiz com prendedor de roupa?Pois é fiz almofadinhas novas ara meu cantinho,fiz até um rolinho para o sofasinho maior.
Desejo boa semana a todas!
Beijos fiquem com Deus!




Um comentário:

  1. é muito bom brincar de casinha eu tbem já fiz umas cadeirinhas , lindas as suas com esta almofadas
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥