25 setembro 2012

Recuperando a Boa Forma em 2012 - Atualizando 1º

Olá meninas!
Eu já havia falando que teríamos post sobre o projeto todas as terças, e aqui estou eu para atualizar.
Agora em nossos títulos teremos o número da postagem para poder acompanhar melhor o desenvolvimento.
Bem, a balança por aqui só me mata, o fim de semana teve festinha, churrascada e muitos doces.
Resultado=71,000[img]http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/Happy.gif[/img]
Ai que ódio!Ontem fiz esteira e comí bem, então vou continuar pois gostaria muito de no dia 14 de outubro estar com mais ou menos 68Kg.Temos um evento importante, dia de muitas fotos e que gostaria muito de estar neste peso.
Vamos ver se eu consigo...
Estou numa de "inspirações" então peguei uma foto minha de antes de casar, essa foto tem mais de 5 anos, uns 5 anos e meio eu acho,e aí eu pesava mais ou menos 62Kg.Ainda quero emagrecer aos 59, um peso dos sonhos.Vamos ver no que dá né?!Sempre tive o "ovinho" na parte inferior da barriga, e odiava ele, morria de vergonha, ah mas hoje se eu voltasse a ter só este ovinho estaria maravilhoso!!!!Agora tenho um ovo de avestruz na barriga kkkkkkkkk
Vamos voltar a esse corpitcho!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥