25 junho 2012

Dia a dia Corrido demais!Notícias!!!

Olá meninas e meninos!
Sumida eu né?!O tempo tem passado voando por aqui quando se trata de parar um pouquinho pra postar no blog,não eu não abandonei o blog,muita coisa conteceu, a internação do Lipe e o maridão tirando férias bem no dia da alta dele.
Saímos pouco,curtimos pouco as férias, mas a questão é que fizemos umas mudanças aqui em casa, mudamos os móveis de lugar para a chegada de novos, e meu marido montou e desmontou tudo sozinho,depois trocamos de carro,e isso requer tempo, mecânico,acertos e etc....
E somente neste ultima semana de férias saímos um pouco pra curtir,mas também foi ruim pois fomos pra casa de praia e choveu todos os dias e no dia que viemos embora foi que o sol resolveu dar as caras...aff!
E quando pensei que não poderia piorar,o resfriado do Lipe não curou por completo, muitos medicamentos, tratamento seguido a risca mas nem assim ele melhorou.O catarro voltou e agora estou numa correria e numa luta pra não deixar com que volte a piorar e ficar do jeito que estava quando internamos,estou lutando para que a febre não volte porque aí sim podemos temer mais uma internação.Voltei com o tratamento que fizemos por 5 dias a cerca de 20 dias atrás.Dia 03 ele tem consulta, espero que até lá já esteja melhor.
Tudo corrido,hoje trabalhei muuuito e o dia todo!E olha que não acordei tão tarde assim, eram cerca de 08:15 quando pulei da cama, e mesmo assim ainda estou deixando para amanhã uma pilha de roupa pra dobrar (odeio),digo deixando para amanhçã porque são exatamente 23:23 e acabo de tomar meu banho, sei que não é hora, mas sou mãe de 3 né.Acabei de arrumar o quarto dos babys que estava uma verdadeira "zona" tinha brinquedo por toda a parte,juntei tudo, dei banho nos 3,coloquei o Lipe para dormir, dei janta para o Mateus e a Amanda, e os coloquei para dormir.Tomei meu banho e isso não significa que o serviço acabou,ainda tenho que preparar e fazer nebulização no Lipe as 00:00 e dar os outros 3 remédios junto.Ou seja deitar na cama mesmo só lá pelas 01:00 e pegar no sono....nossa!Aí já é outro assunto...
Vou indo porque como já viram ainda vou demorar a dormir e amanhã o dia começa as 07:00 com remédios e nebulizações denovo!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Oi, Pri!
    Vale a pena qdo nosso tempo é "gasto" para nosso crescimento. Troca de móveis, de carro, uma casa na praia msm com chuva. Td sinal de muitas bênçãos!!!! E graças a Deus tens condições de cuidar do Lipe! Tudo está dando certo!!!
    Espero que voltes ao blog com toda força!!!
    Te desejo tudo de bom!
    Bjssssss

    Sucesso sempre!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥