30 junho 2012

6 Meses do Lipe-Atualizando

Olá meninas!
Bem continuo na correria que só mas agora que consegui colocar a casa e as coisas em ordem.O Roberto volta a trabalhar na segunda feira e estou nos últimos preparativos para tal "acontecimento" rsrs.
Bem não sei se é assim só comigo, mas quando meu marido fica em casa maior parte do tempo, fico muito canfusa com os afazeres e parece que eles atrapalham mais ainda o limpar da casa.
Não estou reclamando das férias do maridão,acho mais que merecido,só estou dizendo que foi mais complicado ( e sempre é) cuidar de tudo quando ele está em casa.É mais um pra gente cuidar né?!
Pois bem,enquanto ainda ajeito tudo para a semana começar, amanhã tem santa ceia e depois reunião com ministério de louvor e depois o culto, então já devem imaginar que nem devo sentar em frente ao pc.
Mas essa semana vou me jogar no desafio de fazer eu mesma o template,banner e tudo mais do meu blog.
Quero deixá-lo mais ainda com minha cara e com a carinha das novidades que vem por aí.
Então é provável que ainda esta semana estarei ausente, pois estarei trabalhando com html, entre outros códigos que pouco entendo.
Fora os afazeres do dia a dia.
Tenho muitas novidades, teremos mais coisinhas relacionadas ao mundo feminino, e alguns desafios, mas isso tudo vou mostrando e expondo aos poucos.
Bem vim deixar as fotos do Lipe do seu sexto mês de vida.Em meio a correria tentei não deixar passar afinal meio ano de vida fora do ventre né?!
Ele ainda não senta-se muito bem, fica uns segundos e cai,falta equilíbrio rsrs.Já está ensaiando sua primeira palavrinha que tudo indica que será "papai".O Mateus e a Amanda falaram "mamãe" mas me parece que o caçulinha quis sair um pouco das regrinhas rsrs.Já coloquei ele no andador e ele anda pela casa toda com seu novo brinquedinho.Mas quando se cansa de ficar lá vem pra perto da gente e começa a balbuciar e a chamar "baba papa papa"....foi daí que veio o papai!
Vou indo fiquem com Deus e bom fim de semana a todas!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥