23 março 2012

Porta treco-Reutilizando!



Olá meninas!Tudo bem?!
Depois de tanto pensar e repensar num lugar aqui em casa pra chamar de "meu" encontrei um "cantinho inho inho" mas pelo menos aos poucos estou decorando ou melhor enfeitando como eu quero.
Ainda está longe de ser um peça da casa só pra mim, mas por enquanto está bom....aos poucos estou fazendo mimos,nas madrugas mesmo,pois é fico até tarde acordada fazendo mimos aqui pro cantinho.Já que durante o dia cuido da casa,filhos,comidas,e as encomendas.
E ontem eram mais ou menos 02:00 quando terminei as capinhas para latas de molho de tomate.Tenho aqui em casa várias coisinhas assim guardadas,latas de leite,vidros de todos os tipos,latas de molho de tomate,guardo pois vai que um dia acho um serventia para elas a não ser lixo né?!
E assim fiz essas capinhas com barbante São Francisco que você encontra lá na Big Artes.
Espero que gostem da idéia e em breve mais coisinhas fofas e fotos do cantinho completo.
Beijos e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Adorei tudo por aqui, obrigada pela sua visitinha voltarei sempre!! bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥