26 março 2012

Mais Coasters (porta copos) de Crochê





Olá minhas queridas!
Depois de um domingo bem difícil, passei mal e mãe quando fica doente é um horror né?!Agente precisa descansar e se recuperar, mas também tem os afazeres domésticos, aos filhos e tal....mas ontem eu estava muito mal e realmente não de pra resolver nada a não ser me entregar aos cuidados do maridão!
Mas no sábado a tarde havia feito estes coasters (porta copos) é uma encomenda pra uma cliente Vip minha querida Francielle,uma prima que sempre encomenda coisas fofas!
Aqui estão as fotos....não deu para entregar ainda pois iria entregar no domingo, mas como fiquei doente nem saí de casa.Fica para a terça feira.
Não tenho receita nem gráfico,fiz "de olho" mas tirei fotos bem de perto para quem quiser fazer de olho acho que dá.
Beijos e boa semana a todas!

Um comentário:

  1. Nossa, mas que capricho, ficaram lindos os seus porta copos.
    Meus parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥