19 março 2012

Meu dia a dia complicado e nem um pouco perfeitinho.






Olá meninas,tudo bem com vocês?
Como passaram o fim de semana?Aqui foi um mergulho de realidade.
No sábado acordei já estava me sentindo masl, já a dias parece que as coisas não andam por aqui, parece que está tudo estagnado e faço uma coisa e ficam mil por fazer.Aí quando acordei no sábado me deparei com a casa por limpar, tínhamos um aniversário para ir
a noite, tinha que arrumar as coisas pro domingo.Pois aqui o domingo não tem tempo livre já acordo arrumando as crianças para irmos à igreja e volto mal faço almoço, e já começa a arrumá-los novamente para o ensaio e logo após o ensaio já acontece o culto.Acabo chegando em casa normalmente lá por 23:00 ou 00:00.


Nossa mas tenho visto que meus dias não rendem e decidí q

eu farei uma rotina diária.
Preciso em primeiro lugar acordar mais cedo,amooo dormir é incrível mas onde deitar eu durmo isso sempre foi assim desde quando era solteira,minha mãe chegou a me levar a um médico pra ver se tinha algum problema pois dormia demais.

Terei dias específicos para cada tarefa mais pesada e o "básico" farei todos os dias.
O que julgo básico,é passar pano na casa toda, tirar o pó arredar os móveis,lavar banheiro,e cuidar da roupa, pois o dia que não tem roupa pra lavar tem pra estender,e no outro pra passar então cuidar da roupa acaba sendo uma tarefa diária.
É uma pressão enorme em cima de nós mulheres, penso até que como mulheres exigimos muito de nós mesma,queremos fazer tudo perfeito, sempre magras,maquiadas, bem arrumadas, mães perfeitas,dona de casa exemplar e uma mestre cuca na cozinha.Sempre dispostas a ajudar seja quem for,esquecendo de nós mesmas para cuidar dos outros,sempre amável,sempre disposta,e mesmo apesar de um dia duro cuidando de filhos, dando banho, alimentando dando colinho,cuidando da casa,cozinhando, ainda chegamos à noite com aquela disposição para dar carinho aos maridos,e com toda aquela disposição para uma noite inteira de amor.
Sejamos sinceras,não somos máquinas e as vezes devemos nos permitir acordar de
pijamas,tomar café sentadas no sofa,assistir um filme, fazer uma boa hidratação nos cabelos,e não se preocupar com o almoço,ou com o banheiro por lavar.Mas quem disse que esse dia existe no calendário feminino?????

Não adianta acredito eu que nascemos mulher e mesmo querendo ser independente trabalhar fora, e pagar alguém para cuidar da casa, sempre seremos mãe sempre vamos ver que fazemos o serviço da casa melhor do que a funcionária que pagamos,o banho dado por nós aos nossos filhos sempre é mais bem feito.
Condenadas!Sem condenadas a sempre sermos, lindas,perfeitas,amáveis,cheirosas,amantes,somos mulheres!

Um comentário:

  1. Olá legal seu blog, ja estou seguindo mas so hj tive tempo de vir comentar, legal essas imagens. bjus ate mais

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥