28 dezembro 2011

Parto adiantado...vídeo da malinha do Lipe

Olá meninas, vim hoje aqui pra falar que o parto do meu pequeno Lipe foi adiantado.Eu tive uma perda de liquido e fui na emergÊncia do hospital chegando lá tinha uma médica de plantão que fez um exame com espéculo que doeu muito, e nem pediu ultra nem nada e disse que eu estava enganada, que não era perda de liquido.
Mas eu tinha certeza de que não estava enganada.
Aí essa semana tinha consulta de pré natal, mas já estava no fim da gestação e as consultas passaram a ser direto na maternidade.
QUando cheguei e relatei pro meu médico o ocorrido com a médica que me examinou naquele dia,ele na hora pediu uma ultra de emergência.Fiz a ultra e deu que realmente minha bolsa estava furada, mas na parte de cima e por isso perdia o liquido aos poucos, e também constatou que minha plaxenta já estava em grau de 3 de maturidade, ou seja não passava mais nutrientes pro bebê pois estava envelhecida.Sendo assim o parto deveria ser adiantando.E assim foi, farei o parto amanhã pela manhã (06:00).
Fiz correndo o vídeo da malinha do Filipe, e vim deixar pra vocês.
Espero que gostem....

Um comentário:

  1. Oi Pri!!! Vi seu vídeo no youtube e achei seu blog! Amei!!! Também estou fazendo vídeo de acompanhamento da gravidez, comecei hoje. Como foi o parto?? Espero que tenha ocorrido tudo bem!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥