16 dezembro 2011

36 Semanas...vídeo mala da maternidade da Mamãe do Filipe

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Bem comigo, tudo bem...aliás mais ou menos.
Uma gripe me pegou de jeito, me sinto bem cansada, mais do que o normal, um calor muuuuuuuuuuito intenso.Mas agente vai levando né?!
Bem fiz o vídeo que falei com vocês, espero que gostem,fiz com todo carinho.
Quem quiser se inscreve no meu canal, que aliás é novinho em folha...fiz esta tarde.Se gostarem avaliem o vídeo e se tiverrem dúvidas e eu puder ajudar basta colocar comentários no vídeo ou aqui que estou a disposição.

Um comentário:

  1. Oi, descobri seu blog e estou torcendo por você e pelo bebê! Para acompanhar sua trajetória estou seguindo seu blog, quando puder faça-me uma visitinha também!


    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥