25 outubro 2011

Mateus e Amanda e problemas com o sono!

Booom dia!!!!!!!
Milagre eu acordada e por aqui já a essa hora....(nem é cedo)são por volta de 09:30,só que para quem costuma acordar tarde (por volta de 11:00) agora é cedíssimo!!!
Mas calmem estava acordando este horário porque o Mateus e a Amanda estavam passando por uma fase muito ruim no quesito sono.Estavam indo dormir por volta de 03:00 da manhã e eu ficava com eles porque não dá para dormir e deixar duas crianças de 3 e quase 2 anos acordadas sozinhas né?!
E iam dormir este horárioa e acordavam lá por 13:00 da tarde, aí não estava dando certo,eu dormia muito pra recuperar o sono e acabava perdendo o tempo para fazer os afazeres de casa, e fora que quanto mais tarde eu acordava mais sono me dava.Então hoje quando deu umas 08:50 acordei eles e tirei os da cama mesmo que reclamassem, para que antes de pedir ajuda a algum tipo de calmante eu colocasse os horários deles em ordem.
Vamos ver no que dá.Lembrando que eles desde que nasceram sempre dormem a tarde.Quando eram menores, até uma idade de 1 ano e 4 meses mais ou menos, eles dormiam muito bem a noite e duas sonecas diárias de mais ou menos 2 horas cada uma, agora mesmo com o sono bagunçado de uma semana pra cá eles não deixaram de dormir a tarde.Sei que o que causou esta bagunça em seus horários não foi a soneca da tarde e sim o fato de acordar tarde demais.A rotina normal é, acordar por volta de 9 da manhã, tirar soneca lá pelas 15:00 da tarde acordar pela 17:00 (pra ver o Hi-5 rsrs)e irem pra caminha por definitivo no dia , lá pelas 23:00, só acordando no outro dia lá pelas 9 onde tudo começa novamente...
Peço desculpas esta semana não postei sobre a chegada a 28 semanas de gestação, mas é que nada mudou muito, e ainda perdí a consulta do pré-natal, mas isso falarei no próximo post.
Vou indo pois o dia está só começando por aqui!
beijos fiquem com Deus e até♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥