31 outubro 2011

29 semanas de gestação

Olá meninas!
Bem esta sexta que passou completei 29 semanas de gravidez.E nossa agora sinto-me beem grávida mesmo, e aqueles sintomas chatos do terceiro trimestre parecem que chegaram bem mais cedo que nas outras duas gestações.
Estou me sentindo bem mais cansada.Nossa as dores estão sendo mais intensas, meu quadril dói bastante,e as cólicas também já apareceram.
Esse sábado foi a festinha do Mateus e me cansei bastante.Nossa no fim da festa parecia que o Filipe ia nascer naquela madrugada,de tantas dores que sentia.
As "falsas" contrações apareceram com tudo e passo quase que o dia inteiro sentindo-as.Perdí a consulta de pré-natal e ia semana passada mas na correria das compras pra festa acabei não indo novamente.Vamos ver se essa semana consigo ir.
Ah e infelizmente acho que engordei mais ou menos um quilo.Não queria ganhar nadinha já que estou acima do peso....maaasss até uns 3 quilos eu ainda entendo.
Vou indo e até mais
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥