15 outubro 2011

27 Semanas de Gestação!

Bom dia meninas!
Estou numa correria só com ops preparativos da festinha do Mateus.Não vamos fazer nada de mais, só para família e amigos bem íntimos,mas mesmo assim estou aqui fazendo tudo sozinha e na maior correria.Hoje ainda tenho que comprar doces e imprimir fotos para decoração.
Falando em Mateus esta semana comecei a conversar com ele que o "Pirlipi" vai nascer pra jogar bola com ele, e que a mamãe vai lá no hospital buscá-lo pra brincar com o Mateus, ele fica todo empolgado,pega a bola dele e fica chamando o Felipi pra vir "bincá di bola com Bateuso" Fofo demais!
Mas estou também meeeeeega anciosa não sei o que bateu em mim, mas a ansiedade está tomando conta dos meus pensamentos,se vai dar tempo de fazer enxoval, se o Felipe vai esperar até dia 2 de janeiro, nossa tanta coisa!
Ele está mexendo muito e a noite quando deito para dormir nossa chega a ser desconfortável as vezes porque ele se mexe e fica chutando minhas costelas e os ossos do meu quadril,gente é muito estranho sentir alguém mexendo nos seus ossos por dentro!!!!!!Tem horas que ele dá umas mexidas que parece que vai sair pelo meu umbigo kkkkkkkkkk
Gostoso eu reclamo mas gosto muito desta sensação.
Semana que vem temos consulta do pré natal,tomara que eu não tenha engordado nada ainda,desde que engravidei emagrecí 3 quilos e só, não os recuperei e nem ghanhei mais nada.Espero continuar assim afinal vocês lembram que quando engravidei estava acima do peso uns 15 quilos mais ou menos,então emgracendo 3 e mais o que pesa o bebê, placenta, e líquido devo estar com uns 5 kilos a menos,isso significa que quando o bebê nascer terei de perder eliminar de 5 a 8 quilos pra ter o peso que tinha quando casei!!!Ah que sonho!
Vou indo meninas...ainda tenho que sair pra terminar as coisinhas da festa.
Beijos e até ♥

Um comentário:

  1. OLÁ COLEGA.

    QUE BOM QUE GOSTOU DOS BARRADINHO.
    ME FEZ FELIZ. JÁ GANHEI O DIA.
    QUE DEUS ABENÇOE SUA GRAVIDES E TUDO CORRA BEM.
    BOA SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥