27 agosto 2011

20 Semanas de Gravidez

Olá,tudo bem com vocês?Por aqui as coisas andam bem.
Resolvi mudar um pouquinho a forma de falar da minha gravidez semana a semana.Antes eu postava coisas encontradas em sites que fazem este tipo de acompanhamento.
Mas resolvi mudar porque quem quer saber como vai sua gestação e o desenvolvimento de seu bebê no ventre encontra isso bem fácil na internet, então a partir de agora darei notícias minhas e do que acontece comigo em particular.
Eu mesma quando procuro ler alguns blogs de gestação, acho bem mais interessante ler como está a grávida e seu dia a dia do que o que já consta nos sites.
Então sendo bem direta, quer saber como está o desenvolvimento do bebê e da gestação no geral, procure sites como o Planeta do Bebê, o E-family, ou Guia do Bebê, entre muitos outros.Informe a semana que sua gestação se encontra e lá terá muita informações.
Quer saber como eu vivo a batalha de cuidar de dois bebês e mais uma barriguinha, casa, marido, e eu mesma, então vem que aqui falarei de tudo e ajudarei no que puder.

Agora vamos a metade da gravidez,20 semanas.Completei na verdade ontem, mas sabem que aqui geralmente a sexta é bem cheia e sempre acabo atualizando o blog no sábado.
Bem a minha metade da gravidez foi semana passada (19 semanas)já que meu parto será com 38 semanas.
Semana passada eu ainda sentia o bebê mexer bem pouco e até me preocupei já que as outras duas gestações com 17 começaram e com 19 já estavam dando cambalhotas rsrsrs.
Mas foi só eu completar 20 semanas que as coisas mudaram, sinto o baby mexer durante o dia e a noite também.Minha barriga parece que deu uma esticada enorme, mais tarde vou tirar fotos e volto pra atualizar este post.
Mas junto com as delícias dos chutes, vieram dores, nossa minhas costas tem dias que estão me matando.Acho que não só pelo peso da barriga, mas mais ainda pelo cansaço trabalho que o Mateus e a Amanda estão dando.Estão com a corda toda, e pegá-los no colo não é uma coisa que eu deveria fazer, mas como negar colinho aos meus outros dois bebês?!É claro que as vezes tento driblar, mas tem outras vezes que eles querem colo e pronto.
A fome também aumentou mas ainda tento me controlar porque só eu sei a dificuldade que é perder os kilos adquiridos na gravidez.
Já estou com a guia pra fazer a morfológica, mas incrivelmente não consigo clínic alguma que faça.Meu plano é empresa e esses tempos mudou de Fesp, para Personal, que é uma verdadeira m@#*%....e como este exame tem tempo pra ser feito ainda estou na luta pra conseguir.
Bem acho que é só......Beijokinhas e até mais.

Um comentário:

  1. Oiiii,Pri adorei a cara nova que vc deu pro seu blog, muito show aquele bebezinho na casinha, quando olhei ele esta de cabeça pra baixo,rsrs. Continue se cuidando,ahh!!que lindo as foto de Mateus e Amanda.Parabéns!!
    Fiq na paz!Tudo de bom pra vc e sua linda família.Bjus!!!Cenilda.

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥