03 setembro 2011

21 Semanas de Gravidez


Bom dia!!!!!
Tudo bem por aqui?Bem, espero que sim.
21 semanas de gravidez chegaram e com ela a sensação de grávida também.Nossa ontem foi um dia daqueles, limpar a casa, fazer compras,escolher telhas e cores para a obra que estamos terminando, ir com marido na clínica,aff!Que canseira.
Chegamos em casa eram quase 22:oo horas, e lá fui eu guardar compras e ver uns produtinhos que comprei, mas isso é assunto para um outro post.
Mas desde que estava acabando as compras no mercado, pela primeira vez senti o peso que está minha barriga,nossa o bebê fazia pressão pra baixo que achei que ia nascer ali mesmo, no setor de hortifrúti do mercado.Tava doendo bastante, ao chegar em casa, guardei as compras,tomei um banho, dei banho no Mateus e na Amanda, e deitei.Ai não aguentava de cólicas e a dor de sentir aquela "bendita" pressão pra baixo,tava deixando minha pélvis beeem dolorida.
Pedi massagem ao maridoco, mas ele também tava "quebrado".Mas mesmo assim ele cedeu e fez.
Deitei e passou..... assisti um filminho com Mateus que não queria saber de dormir.Acabei pegando no sono primeiro que ele e só lembro-me de uns relâmpagos de ver ele zanzando da sua cama pra minha pelo menos umas 3 vezes.
Descansei, e hoje tenho bastante coisa pra arrumar, pois amanhã é dia de Santa Ceia, e antes das 6 o dia já começou aqui em casa.
O bebê está mexendo cada dia mais, uma fofurinha de tão bom!!!
Ah lembro-me que falei de fotos na semana passada, pois é me desculpem mas estou sem câmera, a minha tá doidinha coitada, e o cel do maridoco também. Mas ainda tiro fotos pra vocês.Prometo!
Beijokinhas fui........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥