18 maio 2015

Travessuras do lado de cá o.O

A frase: "Eles são tão quietinhos "  vai virar post aqui no blog, sempre que necessário (todo dia ok?!)
Hoje trago algumas baguncinhas da semana.
Aqui criança pode já pode ser grandinha para certas coisas, estar operada, ou ainda muito pequeno, não importa eles estão sempre nos surpreendendo com M A R A V I L H O S O S    F E I T O S .

Começamos com a Amanda que desde que operou decidiu colocar seu lado "Drag" pra fora, quer usar maquiagem, pintar as unhas (quem é cardiopata não pode, por ser avaliado possíveis cianoses pelas pontas dos dedos apertando as unhas). Aí já que ficou seus longos 5 primeiros anos sem pintar as unhas decidiu pintar as mãos inteiras, pra compensar, e achou a pia meio sem graça e resolveu pintar a pia  também.....ai ai



E como ela é uma menina muito quietinha e está em recuperação ainda, é claro que tem a cabeça vazia o suficiente para ter idéias incríveis. Já que está com uma dieta hídrica de 1 litro de água por dia,devido à cirurgia, decidiu dividir a água que ela não bebeu com o teclado do computador da mamãe...."ah tadinho se eu bebo 1L por dia e fico com sede imagina ele que nunca bebeu água"......ai ai......
(imagem reproduzida pela mamãe, no teclado já estragado por falta de provas no momento do ocorrido)


E pra acabar com o post da semana (assim eu espero) o Mateus teve um dejávu, sim o próximo ocorrido já aconteceu, mas com uma tv quando ele tinha aproximadamente 1 ano.
Ele resolveu colocar seu lado He-man pra fora e pegou uma madeira, que sei lá onde ele acha essas coisas mas meninos vivem com um pedaço de pau nas mãos.
Ele mirou,
afastou-se
"eu tenho a fooorça!!!!"
PÁ!!!!
Deu com sua "espada" na tela do notebook do papai!!!!


Pois é depois desta semana cheia de feitos e travessuras, assim acabo este post......teclado do notebook (ainda não tive tempo de ir atrás de um teclado baratinho disposto a morrer afogado) e tela do desktop.


Sinceramente espero que semana que vem não tenhamos post de Travessuras do lado de cá .

OBS:
Antes de ser questionada por fanáticos quanto ao nome da série e ao apelido usado para falar da minha filha, vamos ao dicionário:

Travessuras:"ação de pessoa travessa, traquinagem."
Travessa: "diz-se da criança inquieta, que não sossega, menino travesso, engraçado, malicioso"
Drag: "aquele que se veste ou se produz com roupas femininas, usa maquiagem de forma extravagante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥