14 março 2015

Tag Casada aos 20 (ou 19 no meu caso)

Oii genteee,
gravei uma tag bem rapidinha com perguntas bem legais!
Agora teremos tag todo sábado!
Gosto muito de tags, pois é uma forma bem direta e clara de conhecer mais umas as outras.
Vamos às perguntas, e logo abaixo o vídeo.

1- Como foi para a sua família aceitar você casar tão nova?
2- Como é parar de organizar a sua vida para organizar a vida de vocês dois?
3- Como você se sente a cada compra para a casa nova?
4- Vai ser fácil deixar a casa dos seus pais pra logo casar?
5- Como você acha que vai se sentir no dia do seu casamento, acordar noiva e dormir casada?
6- E o que você espera do seu noivo para o seu casamento?

Um comentário:

  1. Interessante seu vídeo, vc falou algo que me identifiquei bastante, então, sou evangelica tbm, (graças a Deus) , então esse ano tbm irei casar kk ( em nome de Jesus ) noivei no ano passado e confesso que tudo que mas quero é isso, e vc falou algo bem verdadeiro, que é nós cristãs somos criadas pra isso, na verdade isso é biblico né rs,eu tbm sempre tive muita vontade de casar, rs me identifiquei muiitoo com vc. gostei do vídeo :D
    Quero muito casar, breve breve posto um vídeo como esse.

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥