16 março 2015

Fim de semana de muita bagunça

Oie, tivemos um fim de semana bem bagunçado e divertido por aqui.
Estou gravando vlog desde quinta-feira (só vai ao ar daqui alguns dias), e no sábado a noite a titia Marília disse que viria pra cá dormir aqui.
Aí já viu né?! foi uma bagunça e uma alegria só.
A Amanda estava morrendo de saudade da tia,tio e Xula  e quando ela chegou a Amanda estava dormindo, decidimos não acordá-la pois já era bem tarde. No meio da madrugada (ficamos até quase 04:00 acordados) a Amanda acordou e viu a titia do seu lado, quase teve um treco de alegria. Abraçou bem forte beijou, e dormiu agarradinha na tia.

Pela manhã é aquela bagunça, café tomado, o titio decidiu que iríamos comer Yakissoba, ficou uma delícia!!!!!
A minha afilhadinha ais lindo do mundo ficou agarradinha a tarde toda comigo, dormiu no meu colo e fez do meu fim de semana uma alegria só!



Ela estava completando dois meses!!!!!
Parabéns!!!!!!
Ontem também foi um dia histórico de grandes manifestações pelo Brasil e fora dele também, onde brasileiros foram às ruas lutar por um país melhor. É óbvio que não podia ir, mas fizemos nossa parte postando nas nossas redes sociais, fotos de pequeninos que merecem e precisam de um Brasil melhor.


Domingo dia de irmos para a igreja, mas como não estamos indo para não arriscar que a Amanda pegue algum resfriado ou algo pior, ficamos em casa eu e as crianças. Ví um filme bem legal, e fiz crochê.
Dormimos felizes após encher a barriguinha (inha inha inha sonho)  de cachorro quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥