11 junho 2013

Resultado 1ª semana da minha Reeducação Alimentar



Oi pessoal,
escrevo correndo pois o dia inteiro não consegui 1 segundinho sem que o Filipe quisesse
meu colo!
Nossa o tempo passa e ele continua um grudinho com a mamãe,bem mas isso é assunto pra um próximo post.
Hoje pela manhã me pesei e pra minha alegria 1,300 já se foram nessa uma semaninha nada regrada de retorno a minha reeducação alimentar.
A cada grama eliminada sinto-me mais próxima do meu objeitvo.
Beijos e até a próxima!
Peso atual:72,400
post pequeno e corrido filho chorando querendo mais colinho

Um comentário:

  1. HEEEEE PARABÉNS.
    Essa vida de mãe não é fácil sei bem minha bebezona ta com 2 anos e não desgruda também rss.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥