13 junho 2013

Almofadas de Crochê

Olá pessoal,
hoje o papo é sobre decoração e artes manuais!Amamos!!!!
Estou em fase de planejamento de uma reforma aqui em casa, ainda planejando,vendo preços, e estou começando um novo enxoval (aquele que falei no começo do ano?), e uma das coisas que vai ter de monte aqui em casa são almofadas,de crochê, de tecido, em ponto cruz, todas as artes possíveis!
Acho que almofadas além de serem super aconchegantes,dão um ar de delicadeza e paz no ambiente, ainda ajudam e muito na decoração.Se você tem um sofá e móveis de cores neutras, as almofadas podem dar aquela corsinha que falta e o melhor de tudo é que com pouca $$$ e muita criatividade podemos mudar as cores da decoração do ambiente sempre que a nossa criatividade permitir.
Encontrei essas na internet mas vou confessar que ainda estou em dúvidas...sabe aquela coisa de "batí o olho gostei"?
Pois é ainda não aconteceu comigo!
Sou muito indecisa, e além do mais acho sempre as combinações de cores lindas de morrer, mas na casa dos outros porque quando coloco no meu sofá não consigo gostar.
Se quiserem me enviar fotos de almofadas ficarei grata!
Meu email:pri.prp@hotmail.com
Agora umas das minhas garimpadas pela net.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥