20 maio 2013

Se for na casa da gente é brega - Decoração

Olá pessoal,
bem na tarde do dia das mães  após aquele almoço em família eu e minha mãe ficamos vendo revistas de decoração e conversando sobre algumas idéias pra colocar em prática.
Ela acabou de se mudar pra uma casa linda e toda novinha, e aqui em casa ainda estamos "em obras".
E nós alí entre revistas e imagens da internet paramos diante de algumas idéias que atacaram "nossas lumbrigas" mas aí paramos....pensamos....e vimos que pra fazer algumas idéias saírem do papel teria de ter muita personalidade...um exemplo básico!
Se voce chega na casa de alguem e ela coloca flores na garrafa de azeite a maioria das pessoas vai dizer que ela é doida e sem classe.Ou um galinho de árvore com chaves penduradas.
Eu sinceramente nao estou nem aí se me chamarem de "sem classe ou isso é coisa de pobre" gosto mesmo da idéia de decorar reutilizando.
Eu sou a legítima sem classe, junto garrafas e embalagens de vidro num armário que está quase sem espaço,junto sabendo que um dia terá utilidade...quem sabe pra fazer parte da nova decoração da casinha né?!
(imagens google)

                                                                           (pinterest)
                     
                                                                          (pinterest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥