31 maio 2013

Ah mamãe aqui tá dodói :(

(Ontem enquanto escrevia este post, a internet caiu e meu pc deu erro na entrada usb,precisei reiniciar mas esquecí de copiar e colar ao menos no word pra depois postar)
Bem, essa semana foi bem chatinha aqui em casa, meu marido esteve doente no fim de semana passado e foi só carinho e cuidados ao meu amor.
Mas antes de ontem eu comecei a sentir meu corpo estranho, mas como a menstruação estava para descer eu achei que eram sintomas da tal.
Me enganei, conforme foi anoitecendo eu sentia que estava em "estado febril" sabe aquela febre bem fraquinha que já começa a dar aquela malesa.Foi ficando cada vez mais difícil continuar em pé, mas como a noite se aproximava, dei banho na galerinha, janta e coloquei todo mundo pra dormir.
Deitei e estava com muito mas muito frio mesmo!Estava com deitada com 1 edredon,o que já era suficiente já que meu marido estava sem cobertor e até de ventilador ligado.Aí o frio foi aumentando e eu levantei e peguei outro edredon......e depois outro.....e depois outro.Estava com 4 edredons por cima de mim, e ainda estava a bater queixo de frio,levantei dobrei os cobertores ao meio para que ficassem mais grossos e pudessem me aquecer mais já que todos os edredons exitentes na casinha estava a serem usados (a maioria por mim),2 com as crianças e 4 comigo :o.
Além da febre sentia meu corpo estranho, dores no corpo, dor de cabeça,cansaço....foi uma noite difícil, tinha uns sonhos estranhos em meio aos cochilos, pois dormir mesmo eu não conseguí.
Aí ontem acordei mesmo mal ainda, levantei as 7 da manhã, dei café,banho nas crianças,coloquei desenhos e fui limpar a casa.Me arrastava pela casa, mas precisava dar uma arrumada na casinha,afinal se a mamãe aqui não fizer ninguém faz!
Fiz almoço, arrumei a casa e passei a tarde deitada com meus pequeticos.
O clima estava frio então foi mais fácil mantê-los na cama comigo,assistimos a tarde toda.
Eu estava com aquele cansaço, querendo dormir, mas não podia né, então como meu marido está levando o notebook para o serviço eu fico em casa somente com o desktop (computador de mesa) mas mesmo assim dei um jeitinho e coloquei o pc pertinho da cama, e fiquei na net para não pegar no sono e abandonar os filhotes.
Essa noite dormí bem melhor e aos poucos sinto-me melhor.
Mas é como eu sempre digo:deveria ser proibido que mães ficassem doentes!
Beijos bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥