09 outubro 2012

Recuperando a Boa Forma em 2012 - Post da 2°

Olá meninas tudo bem?!
O post de hoje eu sei está mega atrasado, quase entrando em conflito com o post de amanhã.
Mas hoje foi super corrido e movimentado por aqui, e além de tudo ainda faltou água o dia inteiro!
Então imaginem, casa com 3 crianças um calorão de matar, sem água, e uma casa inteira para limpar.
Foi né?!
Mas antes que o dia acabasse resolví vir aqui falar sobre meu emagrecimento que está mais lento que uma tartaruga, não que eu esteja fazendo e R.A e não emagrecendo, mas por relaxamento meu mesmo acabei deixando a dieta de lado por dias.
Nossa como eu sou terrível!
Mas não adianta, eu não desisto!
E mais uma vez coloquei em minha cabeça que se eu não me cuidar e não dar um jeito nesta situação posso chorar e me descabelar que nada vai mudar.
Andei lendo um pouco e uma das dicas bem legais que eu encontrei foi no Livro Pensando Magro.
Agente faz um cartão com as vantagens que teremos recuperando a Boa Forma e toda a vez que der vontade de atacar uma pizza, um hambúrguer ou algo do tipo agente para e lê o tal cartão com as vantagens, lembrando assim do nosso foco.
Sabendo que nada vai ser mais gostoso de que emagrecer, de que adianta encher a pança de gordices e depois ficar chorando e se sentindo uma baleia?????
De nada adianta!
Fiz minha lista no meu diário, sim eu tenho um diário, exatamente como uma adolescente escrevo alí meu dia a dia, minha semana e fatos importantes.
Escrevi em uma das primeiras páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥