11 setembro 2012

Projeto Recuperando a Boa Forma em 2012

Olá meninas!
Quanto tempo não trago notícias sobre o projeto né?!Odeio pensar que comecei a bastante tempo atrás e já poderia ter quase atingido minha meta.Mas nem alcansei metade ainda.
Quem faz dieta e lutra contra a balança sabe que esse é um caminho bem difícil, mas eu não vou desistir.
É horrível ver que os dias se passam e faltam menos de 4 meses para o fim do tempo que determinei.Mas AINDA faltam 3 meses e 19 dias então ainda há possibilidade de chegar lá.
Essa semana coloquei como desafio de eliminar pelo menos 1,300Kg.E estou finalmente anotando tudo e na semana que vem volto com o peso e o que comí durante a semana.
Vou fazer esteira, ainda não sei se por 5 dias na semana ou 3, sei lá mas sei que quero fazer no mínimo 3 vezes essa semana.
Colocando metas acho que fica mais fácil e determinante pra mim
Mais uma semana que recomeço.Não vou desistir meninas!!!
Peso de hoje 70Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥