14 setembro 2012

Nova TAG do Blog: Gravidez da Colaboradora Franciele Cunha

Olá Gurias!!!
Vou contar uma estória que começa assim:

Um belo mês de agosto, em uma casinha muito feliz, um casal que morava sozinho, que estão em seu 4º ano de casamento. Após um belo final de semana com comemorações pela minha formatura, eis que chegou a semana, dentre tantos planos de não estrem mais sozinhos em 2012. Enquanto isso nem notaram que havia uma visita, e sem ser notada foi deixando algo muito especial naquele lar.

Quem estava ali era...

Nosso bebê,  a mulher que estava empolgada com sua profissão para este ano, percebe um friozinho na barriga e se emociona de felicidade, e um belo presente esta ali que na hora o casal não vê, mas já sente.

Em uma 4ª feira dia 29/08, estávamos muito desconfiados, resolvi fazer um exame de sangue. Fui ao laboratório, realizaram a coleta do material e me disseram que a partir das 20h estaria disponível no site ou por telefone o resultado.... Eis que chegou as 20h, entramos no site e nada do resultado... Chegou as 21h entramos no site novamente e nada.... 22h nada ainda, 23h nadaaaaa, que ansiedadeeee... Resolvemos dormir e olhar somente no dia seguinte. No outro dia 5:30 da manhã abro o site e tcharam... Resultado POSITIVO, no momento não acreditei, liguei para o laboratório, o atendente me disse o total do material encontrado mas não falou positivo e nem negativo, então pedi para meu esposo olhar, ele olhou e não disse nada, saiu então para trabalhar e fiquei eu ali vendo aquele resultado e pensando será???? Deu certo mesmo o exame??? Ai liguei novamente pro laboratório e a mulher que me atendeu disse o resultado é POSITIVO.... Liguei pro meu esposo e ele disse é positivo mesmo que bom (ele ficou muito feliz, pois já estavam nos nossos planos que eu engravidasse após terminar a faculdade, só que não sabíamos que seria tão rápido, pois parei de tomar o anticoncepcional em Julho e no mesmo mês já engravidei, PARA NOSSA ALEGRIA, rsrsrs)... Então com o resultado positivo,  liguei pra minha médica e marquei uma consulta.

Fui na obstetra e ela me confirmou, me examinou e disse tah GRAVIDÍSSIMA...
Ai que sensação maravilhosa estou sentindo, sinto enjôos, muito sono, mas tô amando essa nova fase... Meu esposo está muito feliz também e cuida muito de mim, pergunta se quero comer alguma coisa, precisa ver está todo cuidadoso. Muidei completamente minha alimentação, não tenho vontade de comer doces, nem tomar refrigerante, estou comendo muitas frutas e verduras cozidas, muita comida, guloseimas perdi totalmente a vontade, ainda bem, né?! Estou bebendo muita água, pois li que ajuda a prevenir estrias e a infecção urinária.

Já fizemos a primeira ultra e foi uma emoção imensa.... Escutamos o coraçãozinho... Enfim este momento é único na vida de qualquer casal e merece ser comemorado com alegria... Sábado agora dia 15 de setembro estarei completando 8 semanas de Gestação. Antes de engravidar minha PA era 120X80mmHg e agora gravida está 100X60mmHg.

Mas olha a ansiedade é grande, já estou louca para fazer a próxima ultra, não vejo a hora de ver nosso Bebezinho novamente na telinha, rsrsrs....

Estamos muito felizes, já comprei até umas coisinhas, não resisti, gostaria muito de saber logo o sexo, mas fui me informar e existe um exame de sangue que é feito para saber o sexo do bebê, porém este exame custa R$300,00 e está fora do nosso orçamento, o jeito é esperar para vermos em novembro que é o mês que a médica marcou a ultra para vermos o sexo.
Pretendo continuar meu pré-natal na Casa de Parto, pois quero tentar ter meu Bebê de Parto Normal e na Água, meu 1º atendimento lá já está agendado para o dia 02 de outubro, lá o atendimento é outra coisa, é um ambiente totalmente acolhedor e humanizado, sem aquele aspecto de hospital, eles respeitam você, seu Bebê e seu parceiro... Em breve trarei novidades de como tudo funciona lá na Casa de Parto e como são realizadas as coisas lá...

“Papai do céu, obrigada por esse presente maravilhoso que veio de ti!”

"Que assim possamos ter a serenidade e o dom de cuidar deste teu pequenino filho.

Com todo amor... Um novo Papai e uma nova Mamãe!"
Bom Gurias por hoje é isso, espero que gostem da nova TAG do blog e venham compartilhar suas informações, anseios e angústias acerca da gestação....
Até a próxima 6ª feira....
Grande Beeijo

Um comentário:

  1. hiya and welcome coisinhasdapris.blogspot.com admin found your blog via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your site http://xrumer-services.net they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic Take care. Roberto

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥