05 setembro 2012

Notícias do Lipe + Conversinhas

Olá meninas, por aqui a faxina vai acabando, aos poucos vou terminando.Nossa a tanto tempo não fazia uma faxina dessas!Minha casinha estava precisando de cuidados...
Mas enquanto estava com o corpo ocupado com a faxina várias coisas passavam pela minha cabeça, não imaginei que uma boa hora para colocar as idéias no lugar seria durante uma faxina.
Pois bem, pensava no porque criei o blog, e ví o quanto ele muda de épocas, mas a essência sempre a mesma, tudo que envolve meu mundo.
Eu passo atualmente por uma nova fase, descobertas novas, e realizações pessoais muito importantes.Vejo que meus pequeticos aos poucos crescem e tornam-se "independentes" fazeno assim com que tudo fique mais fácil por aqui, o tempo para minhas "coisinhas" começam a aumentar e eu passo a cuidar mais da casa e de mim.
Ao mesmo tempo começo novas descobertas, as crianças mais comunicativas e suas personalidades cada vez mais afloradas.O Mateus que tem um jeito todo retraído para mostrar o que sente, essa parte vem do papai,a Amanda que tem um jeitinho todo alegre e diferente de viver a vida,o Lipe que é o carinho em pessoa,mas uma coisa vejo que tem de nós dois, são bons de cama!Dormem que é uma beleza, parecemos uma família de ursinhos,todos aqui hibernam!rsrsrs
O Lipe está na fase crítica da catapora, ele não fica nervoso pra coçar, mas quer colinho o tempo todo,as febres já passaram,mas as feridinhas estão inflamadas......


E eu aqui que não me contenho de ansiedade para a chegada do meu mais novo presentinho.Se tem uma coisa que eu detesto em minha personalidade é a ansiedade, sou muito anciosa, mas muito mesmo, chega a me dar dor de cabeça, fico inquieta, e quer momento para que a ansiedade fique a mil é quando tenho uma encomenda por chegar, seja ela do correio ou por transportadora (o que é pior pois aí não dá pra ler a bela frase "saiu para a entrega").
Fico mal, ando pela casa a toa,vou na varanda a cada barulhinho de carro, ou a cada latida mais intensa dos cachorros da minha sogra.E o pior ainda faz eu querer pirar, temos um feriado bem na sexta feira, o que significa que se minha encomenda (que vem por transportadora) não chegar amanhã,taaaaaaaallveeeeezzz só  no sábado!Aff!!!!
Mas fazer o que né, se tem que esperar não há mais nada o que fazer...ah não ser orer as unhas, arrancar os cabelos e esperar.......

Esse foi só mais uma conversinha à toa pra poder desabar um pouquinho......
Beijos bom feriadão a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥