04 setembro 2012

Motivo do sumiço + Vídeo do Lipe

Olá meninas, ando sumida....aliás uma casa onde tem 3 crianças menores de 5 anos isso quase sempre acontece, até mesmo porque,aqui é uma casa real.Não somente um blog, mas por de trás de telinha do computador tem uma mãe, uma dona de casa, que precisa acordar cedo, fazer café da manhã, arrumar tudo para o marido ir trabalhar, ir até a padaria em busca de pão quentinho, adiantar o almoço enquanto ainda faço o café da manhã.E uma casa inteira pra limpar, cesto de roupa por lavar, crianças para banhar, alimentar, cuidar e brincar.
Não tenho uma funcionária nem de quinze em quinze dias e muito menos diáriamente por aqui,quem faz tudo mas tudo mesmo aqui sou eu então é de se compreender a falta de tempo as vezes.
Mas o motivo do meu sumiço desta vez começo na semana passada.Bem eu precisava urgentemente fazer uma faxina daquelas aqui em casa, de lavar janelas e piso com água atirada mesmo, fazer aquela limpeza geral!Aí fui ao mercado, quem faz as compras por aqui desde que a Amanda nasceu é o Roberto,e muito bem por sinal, mas como precisava comprar produtos de limpeza específicos, lá fui eu com minha "listinha" de produtinhos cheirosos e eficazes.
Comprei tudo que precisava,fiz minha lista de como seria a faxina, o que precisava limpar e em que ordem seria feito.No domingo era dia de Santa Ceia, acordei por volta das 05:30 da manhã, foi minha rotina normal até acordar o Lipe quando percebí algumas bolinhas com água na pele dele, a Amanda já tinha tido catapora a uns 10 dias atrás, e alí ví que tinha chegado a vez dele.
A Amanda teve catapora mas sem maiores problemas, poucas "coceirinhas" e nada de febre ou reclamações, ficou realmente normal, só estava com algumas pintinhas pelo rosto.
No domingo inteiro o Lipe ficou bem, e as manchinhas aumentando, quando acordei na segunda feira, ele estava totalmente tomado de bolinhas e feridinhas,febre e estava bem enjoadinho.Fiquei ontem o dia inteiro com ele no colo, e nas suas sonequinhas eu fazia a faxina.Ele foi dormir bem eram mais ou menos 21:30 e foi aí que a faxina começou, e a madrugada foi assim, lava jato ligado direto pra lavar o piso da sala,lavar cortinas, tapetes limpar o teto, lavar janelas, e tudo mais.Fui dormir eram mais de 02:00 e acordei esta manhã por volta das 08:00.Ele dorme no momento e vou aproveitar e continuar a faxina.
Fiz um vídeo quando ele acordou esta manhã, bem rapidinho sem introdução e quase nada de edição pra vocês verem como está meu pequenino, dá uma dózinha :-(
Ainda falta o Mateus ter, e é assim né, não é uma doença muuuuito grave, como diz minha mãe é doença de criança, mas requer cuidados e carinho.
Espero que entendam e não me crucifiquem pelo sumiço,mas preciso cuidar do pequeno e terminar a faxina pois no fim desta semana chega mais uma coisinha por aqui que vai tomar todo meu tempo e aí sim, ficarei em estado de encanto com  meu mais novo desafio.
Beijos e assistam o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥