18 setembro 2012

Meu presentão! - Máquina de Costura Singer Facilita Pro

Olá amores,
finalmente venho mostrar à vocês meu mais novo desafio.
Ganhei do maridão essa belezurinha.Mas ainda não sei fazer muita coisa nada pra dizer a verdade rs
Filha e neta de excelentes costureiras eu mal sei pisar no acelerador da máquina.Que vergonha!!!
Mas aos poucos quero fazer costurinhas fofas aqui pra casa, no momeno sonho em fazer as tals corujinhas que estão fazendo um sucesso danado no mundo craft.
Fiz essas tulipinhas pra mostrar as mãosinhas aqui o que faremos daqui pra frente.
Bom eu não entendo muito de máquinas, mas quando fui escolher minha mãe que é um expert,costura a mais de 35 anos,indicou que eu comprasse essa pois tem vários pontos,várias funções, assim eu aprenderia melhor e essa máquina iria suprir as necessidades das peças que penso em fazer.
Apesar de ser presente pelo fato de ter escolhido fiquei sabendo do preço e custou R$570,00, inicialmente agente até pensa que é caro, mas se pensarmos por outro lado veremos que vale super a pena.
Aqui onde eu moro as costureiras cobram cerca de 5 a 10 reais cada reparo daqueles bem simples, como fazer a bainha de uma calça,ou costurar pças descosturadas,e para colocar zíper em média custa 15 reais,além do mais peças sobre medida tipo uma camisa básica custa em média 30 reais(agente dando o pano).Eu nunca paguei por esses serviços já que tenho uma mãe costureira, mas se fizer as contas veremos que ainda sairemos no lucro comprando uma máquina de costura.
Estou com a cabeça a mil pesando nas coisas fofas que ainda quero fazer, anciosa demais!
Em breve novidades Crafts por aqui!


Um comentário:

  1. Que legal!!!
    Vou querer ver as novidades!!!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥