09 julho 2012

Para inspirar a semana

Bom Dia Gurias

Estamos iniciando mais uma semana e tem gente que não gosta da segunda-feira, bom eu não tenho nada contra muito pelo contrário agradeço à Deus por me conceder mais um dia de vida e com saúde. Vim trazer para vocês uma receitinha para alegrar esta semana que está iniciando, é uma receita muito simples e fácil de fazer, pois é feita no microondas e leva somente 9 minutos para ficar pronta... Espero que vocês gostem.
Para visualizar a receita clique aqui
Bom eu fiz uma cobertura de brigadeiro para este bolo e coloquei granulado de estrelinha, olha ficou uma delicia e não sobrou nada aqui em casa...




Uma ótima semana para todas
Beeijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥