10 julho 2012

Brilho para os cabelos

Olá meninas!
bem hoje vim trazer uma dica e um dos meus queridinhos para o cabelo.
Desde que pintei meu cabelo de preto estava em busca de algo que deixasse meu cabelo com um brilho bonito, e sempore acabava com os cabelos oleosos,sem brilho, as vezes até tinha um resultado imediato, mas na medida que o dia ia passando.
Até que ví a Rafaella,do blog,By faella falando nesse produtinho.Resolví testar,já que estava super barato.
Me surpreendí assim que chegou pois o cheirinho é maravilhosooo!Tudo de bom!
Uso ele sempre,quando lavo uso nos cabelos ainda úmidos,se eu não for fazer escova.Mas quendo faço escova uso após as escova.Uso de vez em quando pra dar um brilho, um "up" nas madeixas...enfim uso sempre em qualquer ocasião.
E garanto que não deixa os cabelos oleosos,para a minha quantidade de cabelos,uso 2 gotinhas,e já são o suficiente para fazer maravilhas!!!
Realmente meninas vale muito a pena comprar,todos estão elogiando meu cabelo.o brilho, a maciez e digo logo,nem tenho feito hidratação nem usado nada além do meu shampo habitual e o milagroso "olinho" da avon.
Olhei no folheto virtual e neste mês (julho 2012) está custando R$ 9,99 (eu paguei 17,00)  então se joga e pode comprar pois será muito bem investido!!!
Agora as fotos (clique na imagem para vizualizar)
                                                       

Um comentário:

  1. Realmente o cabelo fica maravilhoso! Eu também tenho e paguei R$17,00 rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥