12 maio 2012

4 Meses do Lipe

Olá meninas, nossa fiquei bem distante né?!Mil desculpas,andei numa de faxinar a casa e quando se é mãe de 3 crianças de menos de 3 anos fica bem corrido.E fica a dica não queira fazer a faxina da casa toda num dia só,faça um cômodo por dia,quis fazer tudo num dia só acabou que o trabalho que duraria cerca de 4 dias me encheu a semana e ainda tenho algumas coisas por organizar.
Bem o Lipe fez 4 meses neste último dia 29,as mudanças agora estão aparecendo denovo,ele está mais firmezinho,acho que logo logo estará sentando.Comecei a dar frutinhas pra ele,ele recebeu super bem come bem,tem suas preferidas, pêra,e maçã.
Ah aconteceu uma coisa péssima, dei suco de laranja pra ele e deu uma alergia "feia" no bumbum,uma assadura difícil de curar,pra terem uma idéia estou usando pomada de queimadura, está bem sequinho só que o vermelho da pele não some.Também estou desconfiada que possa ser uma alergia a fralda,sei lá não tem explicação.Vou trocar a fralda pra ver se passa.
Ah está babando bastante,acho que no próximo mês já teremos dentinhos a mostra rsrs.
Fica aqui fotos do Lipe no seu 4º mês de vida.


Um comentário:

  1. Que meninooo lindooo!! Dá vontade de morder!! Parabéeens Lipee♥

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥