02 março 2012

Quero um cantinho pra mim!

Olá meninas, tudo bem por aí?!Hoje por aqui estamos bem, mas ontem fiquei bem mal, já acordei com enjoos e dores fortes nos olhos e na cabeça.Foi um dia bem quente que chegou a 40 graus onde moro,então foi mais difícil ainda.Mas graças à Deus hoje estou bem.Bem aqui em casa é bem pequeno, quero dizer é um tamanho bom até ue ter só dois filhos, mas agora com 3 ainda dá mas queria que fosse um pouco maior.Mas sinto falta de um cantinho pra mim sabe?!Pra eu guardar minhas artes e minhas linhas, panos, agulhas e tudo mais que uma artesã vai guardando a cada trabalho executado.Ainda não encontrei, mas fuçando pela net sei que vou encontrar um jeitinho fácil para ter um cantinho nem que seja inho inho, mas só meu.
Inspiração pela internet é o que não falta.




8 comentários:

  1. Realmente está um calor infernal,principalmente hoje,mesmo morando aqui na serra!E,como você,eu também não tenho um cantinho só meu para fazer meus trabalhos(minha máquina fica na escrivaninha da minha filha!)e todos os meus tecidos ficam guardados em sacolas e dá um trabalhão danado toda vez que preciso achar algum tecido!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, desculpa a demora, mas cheguei, lindo seu bloguinho, que delícia, estou preparando o niver do meu filho, estou sem tempo, mais volto para xeretar tudim, beijos e bem vinda no bulê!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Pri !!!

    Muito prazer em te conhecer. :)

    obrigada por participar do meu sorteio. boa sorte.

    Lindos os atelies...adoooro.

    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. oi Priscila... to passando pra fazer uma visita no seu blog e adorei... Quanta coisa linda e ver suas semanas de gravidez me fez lembrar das minhas... a ultima foi ha 6 anos... Que legal..

    Convido vc a conhecer meu cantinho..

    Abçs carinhosos
    Ana Paula

    fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tens razão. Precisamos ter um cantinho só nosso. Eu consegui , não é lindo como estes da net, mas tem lugar para guardar minhas coisas. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila!

    Este também é o meu sonho, arrumar um lindo cantinho só meu... rsss

    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  7. oi flor ter um cantinho assim é tudo de bom mesmo né ,,eu quero em breve fazer um també, ..ahh tem bolo de fubá com gotas de chocolate para vc na minha cozinha
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Também quero um cantinho assim, muito lindooos!

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥