25 fevereiro 2012

Mini Cadeira fofa!



Bom dia meninas!
Nossa por aqui as coisas ainda estão se ajeitando,com o fato de que as crianças e o Roberto ficaram mal, eu acabei ficando com muita roupa de cama e toalhas de banho pra lavar.Já tinha algumas peças da viagem para serem lavadas em casa e depois daquela noite inteira sujando lençóis vomitando,fiquei com umas 5 ou 6 maquinadas de roupa para serem lavadas,também vomitaram nos meus edredons e como só cabe 1 de cada vez na máquina foram quase dois dias pra lavar toda a roupa.
Agora tenho que dobrar tudinho, a pior parte......odeio dobrar roupa
Por isso não fiz as visitas esta semana,mil desculpas meninas, mas espero que entendam.Mas semana que vem estarei visitando vocês.
Mas hoje vim trazer pra vocês uma fofura, a cadeirinha que fiz de prendedores,pois é acho que estou gostando mesmo dessa ideia de reutilizar. Aprendi com o pap da querida Lúcia do Calma que Estou com Pressa.É bem fácil de fazer,e é mais uma pecinha para decorar minha casinha.
Beijos e bom fim de semana

8 comentários:

  1. Oi amore, que bom que tudo está melhor não é? Agora... Nós mulheres somos forte na marra, não nos deixamos abater não é? Mesmo ruim ainda cuidamos dos que amamos acho que isso nós ajuda à sempre vencer.
    Parabéns amore a cadeirinha está um charme!! Obrigada pela visitinha no blog!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri!
    Que linda sua família.
    Sua cadeirinha ficou um mimo.
    Eu também ja fis na escola.
    espero que tudo volte ao normal.
    beijinhos boa semana.
    marli

    ResponderExcluir
  3. oi flor é verdade o0 feriadão não foi legal viu kkkkmas tudo bem é com essas pedras que construo o meu castelo né flor ....mas aqui ja esta tudo entrando nos eixos né ..obrigado pela visita seja sempre muito bem vinda ok
    amei sua visita e ja te seguindo
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii, obrigada pela sua visitinha. Vim conhecer seu blog e adorei o conteúdo. Linda essa cadeirinha com grampos, dá pra fazer muita coisa com esse material né? E com palito de sorvete então? Faz tempo quero fazer uma casinha toda de palitos, quem sabe um dia sai da minha cabeça e vira uma peça artesanal!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Priscila. Vc é muito legal!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. ficou linda a cadeirinha!!!Aiii que paciência!bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila!

    Que encanto de cadeirinha, parabéns!

    Passei para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana!

    Bj
    Rose

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥