06 janeiro 2012

Novidades e projetos para 2012.

Olá meninas!
Bem desde o fim do ano passado que tenho em mente algumas coisas que gostaria de concluir e colocar em prática este ano.
Pois bem, uma das principais coisas é que este ano farei a campanha, "Acabando com os ufos",tenho muitas coisas começadas e decidí que vou terminá-las este ano.
Tirarei fotos de como estão, farei um lista de quantas peças são, e colocarei metas e tempo para acabá-las.
Outro projeto, é que quero fazer meu enxoval, quando me casei não o fiz como queria e este ano farei algumas peças, separando por peças da casa.
Outra coisa que me empenhei este ano é com os sal's e desafios do fórum que euparticipo, fiz meu primeiro sal o ano passado, ainda falta fotografar para mostrar para vocês, e este ano entrei em 5, desafios e sal's, então temos bastante pontinhos para este ano.
E a última meta e desejo para este ano é o que toda mulher ou a grande maioria faz,irei aproveitar que entrei o ano ganhando neném e eliminarei os 15 quilos que me perseguem desde que ganhei o Mateus.Vou fazer um espaço aqui no blog separado para que vocês possam acompanhar cada assunto.
Meu blog é um cantinho onde posto de tudo, afinal são coisinhas da Pris, e minha vida.Bem espero que gostem, e acompanhem meu desenvolvimento na eliminação de peso, nos projetos manuais, e nos detalhes de Coisinhas da Pris.
Beijos e até♥

Um comentário:

  1. Oi amiga... Acompanho seu Blog e sou do e-family... Desculpe a ignorância, mas o que é sal´s e ufos??? Curiosidade kkkkkkkk
    Bom ano a vcs e o Lipe é lindo... Deus abençõe sua linda família....bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥