13 dezembro 2011

Novidade!Malinha da mamãe e do Bebê

Olá meninas, tudo bem com vocês?!
Bem fiquei devendo o post da semana passada onde completei 35 semanas de gestação.Mas é que estava na correria do enxoval do Lipe, e finalmente ficou prontinho...quero dizer quase, pois ainda tenho que pegar algumas coisinhas que estão faltando, mas é só buscar e meu marido amanhã vai trazer pra mim.Ainda peuguei uma gripe horrível!
Mas na quinta feira, mais tardar sexta ( se der tudo certo )trarei pra vocês um vídeo com os detalhes da minha mala da maternidade e das coisinhas do Lipe.
Então se tem alguma mamãe aí com dúvidas e quiser uma ajudinha (só uma ajuda afinal não sou profissional né?!) é só esperar e estarei postando o vídeo pra vocês.
Beijocas e até♥

Um comentário:

  1. Oi, sou do e-family...adorei seu blog!!!
    Vi o post da mala da maternidade..e agora achei minhas bolsas minusculas..kkk
    Mas adorei todas as dicas!!

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥