18 novembro 2011

32 Semanas de Gestação!

Olá meus amores!
Ai hoje sim me bateu aquela saudade da barriga,das mexidas e tudo mais....quase uma deprê.
Sempre que meus babys nascem passam uns 3 meses e eu morro de saudade do tempo de gravidez.
É aquilo que toda mamãe (ou maioria delas) sente,agente fica ansiosérrima para que eles venham para nossos braços, ver como são, sentir seus cheirinho,beijar, abraçar, mas depois dá uma saudade de quando estavam dentro de nossas barrigas, quando só agente sentia suas mexidas, quando só agente te conhecia...é meio egoísta.Mas acho que as mães podem ser um pouquinho egoísta quando o assunto é filho.
A Barriga tá bem grandinha, pena que não tenho fotos, porque estamos sem câmera.
Minha mãe também fez coisinhas lindas pro Lipe,tudo de muito bom gosto, mas só vou mostrar quando estiver tudo pronto...e ela me der a caixa né rsrs.
Estou me sentindo muito bem disposta,o sono em excesso já se foi, sempre fui muito sonolenta mas quando estou em estado gravídico o sono aumenta muito!
Mas estou muito bem, sem enjoos e azias, sem preguiça, e nem aquele sono de hibernar rs.
Dia 29 temos ultra, estarei de quase 34 semanas,verei o rostinho do meu lindo!Não fico ansiosa quando falta muito, mas quando falta uns 3 dias eu morro de ansiedade.
Ainda falta arrumar muitas coisas para a chegada dele, inclusive a mala da materndiade...mas acho que vai dar tempo.
Bem vou indo, fiquem com Deus e até♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥