15 julho 2011

Papo cegonha!14 Semanas de Gravidez

Olá!Ainda é bom dia meu relógio do pc marca exatamente 11:54.
Acordei tarde hoje e a casa parece que passou um furacão, mil coisas por fazer!
Meu s filhotes estão com as baterias hiper recarregadas, estão com a corda toda, e enquanto eles ficam vendo desenho tenho que ficar vigiando, pois a alguns meses atrás (meses não acho que quase 2 anos atrás)o Mateus quebrou minha televisão de LCD com uma colherada, ele pegou a colher de pau e bateu na tv.Aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora papai teve coragem de comprar outra mas tenho que ficar sempre por perto para que não aconteça o mesmo né?!
Aí aproveitei e vim aqui dar notícias da minha gravidez

14 Semanas de Gestação
Nesta semana da sua gravidez, o corpo do seu bebê está crescendo muito mais rápido do que nas semanas anteriores. O seu comprimento pode está entre 8 a 9,3 cm e pesando algo em torno de 25 gramas.
As orelhinhas e os olhos do seu bebê continuam a se aproximar cada vez mais do seu lugar correto, fazendo com que o seu bebê fique cada vez mais bonito.
O pescoço está ficando mais longo e o seu queixo já não repousa sobre o tórax. As articulações e os músculos permitem que o seu bebê movimente o corpo inteiro. As mãos está começando a adquirir mais movimentos, assim como as as perninhas do seu bebê.
Outra novidade bastante interessante que ocorre nesta semana com o seu bebê são as impressões digitais, as quais tornam cada ser humano único. Elas se formaram enquanto o seu bebê estava imerso no líquido amniótico.
O seu bebê está se alimentando através da placenta. Por isso, é importante que você saiba que tudo o que você come pode penetrar na parede da placenta e influenciar na saúde do seu bebê. Vale ressaltar que além dos alimentos que você ingere, produtos que entram em contato com a sua pele também podem impactar na saúde do bebê. Portanto, esteja certa de fazer as escolhas corretas e seguras.

Notícias da mamãe aqui.
Estou indo bem, mas o que está me impressionando é que minha barriga já aparece e muito, tudo bem que eu estava acima do peso, mas mesmo deitada que antes a barriga sumia agora já não.
Sinto direitinho meu útero ao apalpar minha barriga.
Ainda não sinto as mexidas do baby,mas estou muito anciosa.
Ando muito sentimental, choro a toa, e tudo me estressa, tá certo que os meus bebês do lado de fora, estão muito agitados, mas qualquer coisa tenho que sentar contar até 10 porque se não já era acabo descontando neles os meus hormônios doidos.
Acho que é isso.
Vou indo
Bejus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥