08 julho 2011

Papo Cegonha 13 Semanas!

Olá meninas!
Desculpe a demora, deveria ter postado ontem mas é que o maridnho voltou a trabalhar, não lembro se comentei aqui mas ele estava de férias e voltou ontem, então tinha muitas coisas pra fazer e a mordomia acabou né?!
Bem mas vamos a evolução desta nova semana que inicia pro meu baby.



13 SEMANAS DE GESTAÇÃO


essa semana o bebê continua a crescer, e suas cordas vocais estão em formação, a face começa a assumir uma forma mais natural e definitiva.O sexo do bebê está mais visível.O intestino está completamente dentro da barriguinha do bebê e o fígado já começa a secretar a bile e o pâncreas já começa produzir insulina.
O bebê mede cerca de 14cm.

Agora notícias da mamãe aqui, estou um pouca mais disposta, a barriguinha de grávida ainda está discreta.
Ah e sobre a transluscência nucal que fiz semana passada, deu tudo certo, o meu baby está com cerca de 51,5mm de medida mas da cabeça as nádegas que é a medida feita nesta idade gestacional.
Não sei o que está acontecendo comigo, mas estou sentindo algo tão gopsto em ser mãe, sei lá eu sempre sonhei e sempre amei esta arte de ser mãe, mas nesses últimos dias tenho feito as coisas para meus filhotes com muito mais imensurável mais amor.Não que antes não houvesse grande amor,mas sei lá é algo diferente, sublime.
Tenho pensado muito e pedido muito à Deus que me capacite a cada dia, que me ensine a ter paciêcia, me ensine o caminho certo que devo mostrar aos meus filhos.
Acordo a noite e fico olhando pra eles, e começo a chorar,fico agradecendo pois tenho filhos abençoados, saudáveis, algo inexplicável.....
Ai posso estar parecendo doida, mas só queria escrever um pouquinho dos sentimentos que esta gravidez está me trazendo.
Vou indo.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥