13 abril 2011

Toalhinha de coração feita de crochê

Olá gurias e guris!
Como está sendo a semana de vocês?A minha está sendo bem produtiva.
Trago hoje esta linda toalhinha de crochê, é uma encomenda para uma cliente, na verdade mais que cliente, parente, e amiga!
A Fran lá do Cafofo da Fran, façam uma visitinha ao "Cafofo" dela, sempre tem chimarrão e até bolinhos lá esperando agente.
Ela achou a foto da toalhinha na net mas não há receitas, até tem uma receita que é parecida com essa, e ela queria maior, com cerca de 48cm de diâmetro.
E lá fui eu aumentar e tentar acertar......acho que ficou bem parecida, mas como ela é bem maior que a original aumentei a quantidade de detalhes para que a peça não ficasse fazia.E ainda dei meu toque especial com o aplique das pérolas.
Ainda faltam terminar mais duas dessa só que menores para os criado-mudo.
Espero que gostem.
Vou deixar aqui as fotos da que eu fiz, da original que ela me mandou, e o gráfico de uma parecida com esta, pois igual não encontrei gráfico e fiz de cabeça.
Beijokinhas e bom meio de semana a todas!!!




14 comentários:

  1. Que capricho hein Priscila? Está linda!
    Agradeço sua visita e seu comentário fofo!
    Bjo
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Priscila querida!

    Muito lindo e delicado o seu trabalho. Parabéns!

    Muito Obrigada pela visita e carinhoso comentário... Estou daqui rindo da imagem que você tem de mim... Não sou essa coca-cola toda...
    Uma das coisas que mais me incomoda em mim é que falo alto... Você nunca imaginou isso, não é mesmo? rsrsrsrs
    Procuro ser muito cortês no trato com as pessoas e carinhosa tambpem, mas quando precisa sou muito enérgica também rsrsrs... Você já deve ter lido alguns dos meus desabafos... Meus gestos não são tão delicados também rsrsrsrs...

    É interessante saber da imagem que passamos.

    Isso corre também na vida real...

    Ao vermos uma pessoa já fazemos logo uma imagem do que ela é...

    A nossa imagem vende o que somos antes mesmo que pronunciemos uma palavra sequer...

    Na net inverte-se a ordem...

    Primeiro as palavras e depois a nossa imagem... O interessante é que passamos a gostar das pessoas pelo que elas escrevem... Pela sua essência... Não importa se é gorda ou magra, se é rica ou pobre, não importa se veste bem, na importa sua imagem, raça ou beleza física... Isso me encanta...

    Beijos no seu coração,

    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Priscila, ficou linda demais, os detalhes que vc acrescentou ficaram ótimos e valorizaram ainda mais a toalhinha. Linda mesmo!!! Agradeço também sua visita e comentário

    beijo
    Cidinha

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,aqui só tem coisas lindas cada vez que venho aqui saiu babando com tantas maravilhas.Parabéns.Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Pri! Delicado e romântico né?
    Bjo flor =D

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Adorei o seu blog.. Está tudo muito lindo.. mesmo..

    Parabéns..

    Mais que toalhinha mais fofa..

    Abraços


    Ivete ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila!

    São lindos demais.
    Obrigada pela visita.

    Bjos, Vânia.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida tua toalhinha ficou maravilhosa!!Agradeço tua visitinha e comentário!!
    bjOs

    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Estou aqui maravilhada com esse coração realmente muito lindo e encantador.Parabéns!
    com carinho: LEKA

    ResponderExcluir
  10. Oi Pris.
    Estão uma fofura.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Oi Priiii
    Adorei
    Ficou bem lindinha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Olá Colega.
    Obrigada pela visita.
    Ja conhecia seu cantinho e estou sempre por aqui.
    Volte sempre.
    Beijokinhas no coração.
    Marli

    ResponderExcluir
  13. Ei querida estão muito bonitos.

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥