19 março 2011

Uma tarde maravilhosa!



Voltei meninas e meninos!
Hoje tive uma tarde encantadora, tempo fresquinho,meus bebês dormindo, a casa silenciosa (um milagre rsrs),solsinho envergonhado, e no finzinho da tarde choveu pra refrescar mais um pouco, aí fiz um sachê perfumado muito cute, de coração com cheirinho de chocolate.
E pra comemorar o nosso dia, um bolinho de limão (que adoro), e um café quentinho pra acompanhar.
Tudo perfeito, chuvinha, bolo quentinho com café fresquinho, e crochê bem cute.
Tudo isso....não tem preço!rsrs
beijokas

12 comentários:

  1. Nossa isso que chamo de uma tarde maravilhosa,rs
    beios e tenha uma bela semana

    ResponderExcluir
  2. Olá !

    Vim conhecer o seu blog e .... fiquei com água na boca !...

    Hummmm .... adoro bolo de limão .... e com um café quentinho, numa tarde chuvosa, crochetando também ... realmente perfeito !

    Vou seguir você viu ? Me faz uma visitinha também: www.lazingaracroche.blogspot.com

    Beijinhos no coração !

    ResponderExcluir
  3. Hum esse bolo deveria estar maravilhoso!! Obrigada peal visita!! bjOs e uma bela semaninha!

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Olá Colega!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Esse café deve está uma delicia com esse lindo bolo.
    Mais lindo são seus filhos.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  5. OI Priscila. minha conterânea, vim te convidar para participar do sorteio de uma Joia exclusiva minha , que estou sorteando em parceria com o Blog AMIGA DA MODa. Te convido a conhecer.
    Amei seu Blog, porque amo crochet assim como vc....já estou seguindo.
    Parabéns pelos filhotes lindos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho e pela linda familia...

    Gostaria muito de receber sua visita


    Beijos Dolores

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, obrigada pela visita, já te sigo também bjkas Claudet

    ResponderExcluir
  8. Que delícia hein?
    Pri muito obrigada pelo comentário. Vc não tem idéia do que estou passando!
    Bjo e parabéns pelos bebês. São lindos!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi querida sua visita me alegrou muito ja estou te seguindo tbm seu cantinho é uma graça.Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!Que blog mais mimoso.Tudo tão lindo!As crianças, os trabalhos em croche.Tudo maravilhoso..Me tornei seguidora.Seja bem vinda no meu blog tambem.Da uma passadinha por la.Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir a visita e adorei seu cantinho.. Está de parabéns.... bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥