22 março 2011

Dica para os cabelos...recomedadíssimo!!!!


Olá meninas!
Vim trazer mais uma "coisinha da Pris".
Quando no ano passado pintei os cabelos de loiro, descolorí tudo, acabei com o cabelo, o loiro se não tratado corretamente estraga o cabelo todo, e foi o que aconteceu com o meu, parecia um elástico,passava a mão neles e caiam, arrebentavam, parecia literalmente uma palha, loiro e todo quebrado.Resistí mas mês retrasado voltei a ser morena, mas os cabelos ainda estavam danificadíssimos.Usei uns cremes que não adiantaram nada, prometem muito e fazem quase nada!
Aí por indicação de uma amiga comprei o Absolut Repair máscara de tratamento da L'oreal, é um creme vendido exclusivamente para salões de beleza, pois é profissional,mas esta mesma amiga comprou pra mim.O preço dele nem se compara com esse que achamos no mercado ou em farmácias, mas vale cada centavo.Fiz a primeira hidratação ontem e meu cabelo está leve, brilhoso, cheirosérrimo!E já começou a ser recuperado.Claro que não recupera tudo de uma vez só, mas creio que em um mês de uso semanalmente terei meu cabelo forte e reconstruído denovo.
Farei outra hidratação no sábado aí tiro fotos e posto aqui.

8 comentários:

  1. oi Cris, Amei ver seu comentário. Boa Sorte no sorteio.....Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor
    Super lindo!
    Ja estou te seguindo, se puder me segue de volta
    Beijosss

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi menina! Que bom que encontrou o creme certo e temos que agradecer a dica, quando precisar já sei onde procurar, eu só descolori o cabelo uma vez mas não quis mais, eu senti que meu cabelo ficou bem ressecado.
    beijos e tenha uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Pri!
    Que dica Boa.
    Vou anotar o nome para minha filha ela tem o comprido.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs da Marli

    ResponderExcluir
  5. hahaha, seu marido não deve ter entendido nada quando vc me viu na tv né?
    Eu não assisti, mas disseram que foi bem rapido né?
    bjo flor =D

    ResponderExcluir
  6. Olá,Priscila!
    Obrigada pela visita! Volte sempre! Vamos visitar você também. Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  7. oi flor, adorei a dica!! boa sorte no sorteio!!
    bjus
    Quiane
    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/03/sorteio-outono-bem-cheirosa.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, obrigado pelas dicas querida, adorei! Sua matéria sobre a amamentação é importantíssima!! Seus filhos lindinhos!!!
    Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥