10 maio 2010

Olha o tapete aí!!!!

Nooossa olhando assim na foto é que dá pra ver que falta muito ainda!
E as os pontonhos aqui tem andado bem devagar pois com uma bebesinha um pouco manhosa fica mais difícil, e além de tudo ela está doentinha, acordei hoje pelamanhã 06:30 comelagritando pois por causa do peito "roncando" e o narizinho congestionado ela não conseguia respirar,ah tadinha!!!
Engripou este final de semana com este tempo maluco do Rio de Janeiro,sábado estava calor um sol delicioso,e domingo e hoje então está muuuito frio!
Nossa estou me sentindo uma carioca da gema,rsrs apesar de ser gaúcha, já me acostumei com este tempo daqui do Rio, e sefaz qualquer friosinho já estou debaixo dos edredons.
Hoje por exemplo passei quase que o dia todo aqui, só saí pro banho e pra limpeza rapidinha da casa.
Bem vou indo lá fazer um SAL que estou participando no fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz, vamos ver se termino entre hojee amanhã pois jácheguei quando quase todas estavam recebendo a segunda parte de4 que são.
Beijinhos e boa noite a todas!Hoje está uma delícia pra dormir.


Um comentário:

  1. Pri, que legal esse modelo,parece um catavento,rsrs... não pára de fazer não, tá ficando lindo.. viu e como tá a Amandinha??? ah outra coisa, tb tô participando do e-family, mas não entendi como funciona bem ainda.. huhuhu.. Bjoooo

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥