10 maio 2010



Olá!!!!
Nossa quanto tempo hein!!!
Vim aqui um pouco mais cedo do que eu esperava pois mais tarde volto pra postar o andamento do tapete de barbante.Tô na metade mas ainda falta muito pra terminar.
Mas vamos ao que interessa, vim aqui porque não me aguentava de vontade de mostrar a vocês as flores lndas que ganhei do meu sogrão!
Nossa muito lndas mesmo,mas nem sei o nome!Aff!!!!
Fiquem à vontade no meu jardim!Beijos e até mais tarde




E essas foram minha sogrinha que ganhou do maridão!


Um comentário:

  1. Ai que lindas as flores q vc ganhou!!!
    tbm não sei o nome, eu pra nome de flor sou uma negação a única q conheço e sei o nome msm é orquídea hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥