18 março 2010

Voltando a ativa!

Olá meninas!!!!!
Nossa um tempão longe né?!É acabou que veio tudo junto, a chegada da minha filhinha Amanda,(que a propósito está linda)as férias do maridão, querendo ou não homem em casa por muito tempo acaba preenchendo nosso dia de afazeres.E comigo não foi diferente,trocamos de carro, levamos a Amanda e o Mateus em consultas, vacinas, e tudo mais.Mas agora acabou,acho que por incrível que pareça terei mais tempo para estar aqui,pois nas férias me dediquei de corpo e alma, ao marido, e filhos.
Bem mas nem nas férias abandonei as artes, estou fazendo um jogo de guardanapos em ponto cruz e farei barradinhos em crochê, amanhã tiro fotos e posto aqui,agora não dá pois são 01:37 da manhã.Aff!!!!
Estou aqui arrumando blog,pois fui colocar algumas coisinhas aqui e acabei perdendo meu layout, não sei se notaram mas o blog tá de cara nova!!!!Deu um trabalhão!Mas valeu a pena.Ah já ia me esquecendo de contar a catástrofe, meu computador teve de ser formatado pois entrou vírus,e perdí tudinho,todas as fotos, todos os documentos,TUDO!!!!Inclusive os gráficos de crochê e ponto cruz que eram muuuuuuuuuitos!!!!!!
Mas com o tempo recupero e posto aqui.
Bem vou indo pois já já a Amanda acorda para o lanchinho da madrugada!
Beijocas e até.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥